sábado, 18 de novembro de 2017


Uma cena exibida na novela 'O Rico e Lázaro', deixou alguns espectadores indignados, na noite da última quinta-feira(16). A cena em questão foi o momento em que o personagem Belsazar(Marcelo Arnal) foi decapitado.

Muito gente não gostou da maneira em que a cena foi exibida, onde a emissora e o diretor do folhetim receberam muitas críticas, não porque a cena foi mal feita, mas por causa do realismo que passou, mostrando toda a decapitação sem nenhuma restrição.


Edgard Miranda, diretor da novela, não gostou das críticas recebidas e resolveu se manifestar publicamente em uma entrevista concedida para o UOL. Segundo Edgard, a cena deu muito trabalho para fazer, levando meses para fazer, e segundo o diretor, a cena foi exibida quase as 22h.

"Achei bacana retratar esse combate, que era bastante comum na época. Gravamos a cena em um dia e depois foi para São Paulo, onde o departamento de computação da Casablanca levou pelo menos uns dois meses para finalizar", explicou o diretor sobre o processo de produção da cena.


Edgard fez questão de comparar durante a entrevista ao UOL, que a novela das nove da TV Globo teve sua protagonista sendo espancada pelo marido logo na primeira fase da novela. Por causa da cena da novela 'O Rico e Lázaro', o folhetim da Record foi reclassificado de 12 para 14 anos de idade, o que fez o diretor Edgard achar injusto. "Eu não achei justa. Eles foram reclassificar na última semana", pontuou o diretor. Informações e fontes "TV Foco".

Assista a cena:



0 comentários:

Postar um comentário