quarta-feira, 29 de novembro de 2017


A cantora Perlla tem sido alvo constante de evangélicos que não concordaram com a opção da cantora em largar o Gospel e voltar para o funk, sendo vítima de diversos comentários que deixam a cantora revoltada, sendo que dessa vez a cantora não se conteve e disparou contra os críticos, não medindo palavras.

Depois de ficar 4 anos cantando no gospel, Perlla voltou ao funk definitivamente, só que a sua decisão revoltou o público evangélico, que constantemente tem deixando nas redes sociais da cantora criticas por sua decisão, o que fez Perlla fazer um desabafo um tanto polêmico.


Em um desabafo feito pela cantora em sua rede social, onde dizia estar arrependida de ter deixado a música gospel, ela alfinetou o público evangélico, se dirigindo aos evangélicos como "essa crentada é um saco".

"Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!", escreveu a cantora que alguns poucos instantes após apagou a postagem, mas já tinha sido "printada" por curiosos.


A um tempo atrás em um vídeo feito pela cantora, Perlla já tinha se manifestado sobre o assunto, chamando os crentes de "crentelhos". "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crentelhos. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crentelhos, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí...", disse Perlla na época.



0 comentários:

Postar um comentário