quinta-feira, 16 de novembro de 2017


O Corinthians conseguiu concretizar seu sétimo título Brasileiro no dia de ontem(15), após vencer o Fluminense dentro de seu estádio por 3x1 diante do estádio repleto de torcedores Corintianos. O título brasileiro repercutiu em toda a imprensa internacional, porém algo chamou a atenção não só da mídia esportiva brasileira, mas também da internacional.

Após o apito final, os jogadores reservas do Corinthians invadiram o campo em grande êxtase, devido a conquista de mais um campeonato, mas um deles, portava uma taça de cerveja em mãos especialmente para o jogador Jô, que nitidamente acenou com o dedo negando a bebida. O fato correu o mundo, pois o jogador que é evangélico, mesmo em grande euforia negou a bebida.


Um dos repórteres que invadiu o campo, ficou curioso em saber sobre o porque o jogador do Corinthians tinha negado a bebida, e a resposta do jogador foi surpreendente, tanto para os repórteres como para o grande público, que ao invés de usar a religião como desculpa, usou sua experiência, que serviu de exemplo para muitos dos que assistiam a conquista do título.

"Eu mudei meus hábitos, hoje sou uma pessoa que preservo muito onde eu mais errei na minha vida, que foi a questão do álcool, então, álcool longe. Tem outras maneiras de se comemorar com a família, suco, refrigerante, várias outras coisas que são prazerosas também. Eu me sinto muito feliz, muito grato ao Flávio, ao presidente, ao Alessandro, que sempre me deram um respaldo e me respeitaram, então a satisfação e a gratidão é muito grande", afirmou Jô.

Vale ressaltar que o jogador tinha um histórico de “baladeiro”, sendo mandado embora do Internacional em 2012 por causa disso. Mas desde 2016, ele é uma nova pessoa. Convertido, foi batizado no final de 2015. Informações e fontes "Fox Sports".

0 comentários:

Postar um comentário