segunda-feira, 27 de novembro de 2017


A filha do ator Bruno Gagliasso e da sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, foi vítima de racismo nas redes sociais. A pequena Titi, de 4 anos, foi chamada de “macaca”, entre outros ataques, em um vídeo da blogueira e socialite Day McCarthy, publicado na internet.


“A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, disse Day na gravação, causando grande reação de ataque de internautas nas redes sociais. Esta não é a primeira vez que a menina é alvo de comentários preconceituosos.


Em novembro de 2016, o ator também prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, por causa de um comentário feito numa postagem de Giovanna em uma rede social. "Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito, porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", dizia a mensagem. O comentário foi apagado em seguida e o perfil da pessoa, excluído.

Amigos do casal estão apoiando nas redes sociais, se manifestando através de postagens com a foto da criança. Uma delas é a cantora Ivete Sangalo, a cantora fez uma declaração em seu perfil no Facebook. "O amor que hoje eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente. O amor vencerá sempre!", disse Ivete.


Veja a postagem na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário