quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


A notícia da prisão do cantor Naldo Benny veio como uma bomba nessa quarta-feira(6), logo após a esposa do cantor de funk, Ellen Cardoso, dar parte na Delegacia da Mulher por agressão.

Cansada de sofrer agressões, Ellen Cardoso(também conhecida como mulher-Moranguinho) denunciou Naldo Benny na Delgacia da Mulher no Rio de Janeiro, no último sábado(2), onde informou para a delegada que havia sido agredida com tapas, socos e puxões de cabelo. Mas segundo a delegada Viviane, ela só pode tomar decisão essa semana.


De acordo com a delegada, Ellen era agredida por Naldo desde o namoro e que o marido possuía uma arma dentro de casa, e a prisão do cantor somente foi decretada pelo porte ilegal da arma. Para o G1, a delegada Viviane Costa, titular da Delegacia da Mulher, contou que Ellen se cansou das agressões de Naldo que eram motivadas por ciúmes, e informou para a delegada que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

"A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la", contou a delegada.


Ellen deixou a casa onde morava com o cantor e entrou com um pedido de medida protetiva contra ele. O cantor vai responder por lesão corporal, ameaça e injúria, e caso seja condenado, pode pegar até 7 anos de prisão.

O cantor foi preso na manhã desta quarta-feira(6) por porte ilegal de armas, sendo solto logo em seguida após pagar fiança, onde em seguida foi cumprir sua agenda de shows fazendo um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários. Informações e fontes "Extra".


0 comentários:

Postar um comentário