quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


A notícia sobre o cantor de funk Mr. Catra, está deixando muita gente surpresa. Segundo informações da família do cantor, Catra está lutando pela vida em uma UTI de um hospital em São Paulo.

Na noite da última terça-feira(5), uma notícia divulgada pelo programa da RedeTV! 'TV Fama', contou que o cantor Mr. Catra, pai de 30 filhos, está internado em uma UTI de um hospital em São Paulo, devido a um câncer no estômago, onde também estaria apresentando problemas no catéter.


Catra estaria passando por tratamentos de quimioterapia contra o câncer no estômago, e a assessoria de imprensa do cantor confirmou o cantor foi levado para o Hospital do Coração (HCor), onde passou por uma bateria de exames nessa quarta-feira(6).

Wagner Domingues Costa, nome de batismo de Catra, estava em São Paulo para estrelar o 'Baile do Catra', um evento marcado para as 22h dessa quarta no Flash Night, na Zona Norte de São Paulo, mas segundo funcionários da casa noturna, a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

Uma foto do cantor foi postada em sua conta oficial no Instagram, onde os fãs do cantor comentarem desejando forças para o funkeiro. Catra tem 49 anos, é cantor de funk e uma das coisas que o deixou famoso, foi o fato do cantor ter 30 filhos, sendo alvo de várias brincadeiras, sendo apontado como pai de todo mundo. "Força, paizão! Tu vai sair dessa! Jesus está atuando e Deus está te abençoando muito", escreveu um internauta para o cantor. Informações e fontes "Extra".

0 comentários:

Postar um comentário