sexta-feira, 12 de janeiro de 2018


O desempenho da novela Apocalipse já considerado o pior entre as novelas bíblicas da Record, está sendo um fracasso na audiência da emissora.

A trama de Vivian de Oliveira parece não ter agradado mesmo o público, e registra médias de apenas 5 e 6 pontos de audiência. Com esse fracasso a Record está realmente destinada a acabar com sua novela Apocalipse.


A emissora resolveu encurtar os capítulos e passará a acelerar alguns de seus acontecimentos, em 60 capítulos apenas, equivalente a cerca de 3 meses de novela. Com essa decisão muita gente será prejudicada na Record.

Em breve uma onda de mortes deve tirar vários personagens da trama. A saída dos atores fará parte do arrebatamento, evento bíblico que diz que as pessoas de bem partirão para o céu sete anos antes do fim do mundo, dando a chance dos remanescentes se arrependerem.


Ainda se não bastasse, a novela ainda deverá enfrentar outra baixa, é que Thaís Melchior deixará o elenco da novela. Com uma infecção renal, a atriz será substituída por Giselle Batista, que passará a interpretar a androide Melina.

A atriz Juliana Knust que está no ar na trama, que interpreta a jornalista Zoe, falou sobre a novela e a rotina de gravação. “Creio que nunca gravei tanto, mas está sendo uma delícia. A galera do elenco é muito animada e gosta do que faz. Fiz a preparação na redação de um jornal e foi uma experiência bem intensa. Achei louca a vida do jornalista. Apesar de também ser uma profissão sem rotina, como a do ator, o ritmo é bem diferente. Acho que eu surtaria”, disse.

1 comentários:

  1. A novela só não está agradando a quem sabe que está vivendo exatamente no que a trama retrata, porque para mim a novela Apocalipse está sendo um alerta para a humanidade que está prestes a ser ceifada e aqueles que não aceitarem ao Senhor Jesus serão tragados

    ResponderExcluir