terça-feira, 9 de janeiro de 2018


Lamentavelmente temos presenciado acidentes automobilísticos terríveis envolvendo pastores, onde em alguns casos, devido a gravidade do acidente os pastores não resistiram e vieram a óbito, mas no caso abaixo, o carro que conduzia os pastores ficou visivelmente destruído, como mostra a foto, e nenhum teve ferimentos graves.

Dentro do veículo tinha os pastores Luiz Roberto Silvado, que é presidente da Convenção Batista Brasileira, o pastor César, e o pastor Eli Fernandes, ex-vice-presidente da Convenção Batista, que estavam se dirigindo para um retiro de pastores no Sul da Bahia, onde seriam preletores.


Segundo informações dos próprios pastores, o carro teve dificuldade de subir uma ladeira muito íngreme, conhecida como Plano Inclinado, no acesso de uma das cabeceiras da Ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus. Quando o motorista tentou mudar a função de automático para manual, o automóvel se desgovernou, bateu num barranco e acabou virando.

O pastor Eli Fernandes, mesmo apresentando alguns ferimentos, contou que o ocorrido foi "realmente um livramento de Deus. Creio que Deus usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar. Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados do nosso lado e sem podermos fazer nada".

Pastor Eli Fernandes(Esquerda da tela) e Pastor Luiz Roberto Silvado(Direta da tela)


Mesmo com o acidente e os pastores apresentando ferimentos leves, eles insistiram em chegar ao acampamento Teosópolis, que fica em Ilhéus, onde ele pregou pela manhã e Silvado à noite, fechando o Congresso. Segundo o pastor, mesmo diante de todo o ocorrido Deus falou sobremaneira no Congresso. "Foi um encerramento de quebrantamento, Deus nos falou sobremaneira e vimos o agir de Deus. Como Deus é bom", declarou o pastor.

Os três pastores passam muito bem, mesmo apresentando algumas dores localizadas. Em um grupo de Whatsapp, muitos pastores ficaram comovidos com as imagens do acidente, considerando o fato como um verdadeiro milagre. Informações e fonte "Neemias Lima".




0 comentários:

Postar um comentário