segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


Recentemente a notícia de que o cantor Tonzão largou o mundo gospel para voltar as suas origens, que é o funk, repercutiu muito nas redes sociais, deixando muita gente surpresa com sua decisão.

O cantor Tonzão Chagas que ganhou grande notoriedade nacional quando era cantor de funk, sendo o vocalista da banda os 'Havaianos', se converteu e entrou para a igreja evangélica, passando por algumas denominações, como nos ministérios 'Cidade do Fogo' e logo após indo para a Assembléia de Deus dos Últimos Dias, do pastor Marco Pereira.


Mas recentemente o cantor publicou em uma postagem em sua página oficial do Facebook, que 'sua vida traçou novos rumos', pedindo para as pessoas respeitarem sua decisão, que é a de "não ficar em cima do muro", usando uma palavra de baixo escalão que deixou muita gente surpresa, devido ao que ele vinha pregando como missionário nos últimos tempos. "Vou botar pra F...", escreveu Tonzão justificando sua nova decisão, que vai ser a de cantar funk novamente.

Porém, a publicação que Tonzão escreveu em sua página oficial no início do ano justificando sua nova decisão deixou muita gente escandalizada, mas a foto que o cantor postou recentemente, deixou as pessoas muito mais escandalizadas ainda. O cantor postou uma foto usando uma arma, onde muitos ainda não sabem se a arma é verdadeira ou de brinquedo, com a seguinte legenda: "#FICÇÃOREAL".



Veja a foto:

Leia o depoimento na íntegra do cantor justificando sua saída do gospel para retornar ao funk:




0 comentários:

Postar um comentário