terça-feira, 2 de janeiro de 2018


Mr. Catra vem passando por grande drama de saúde: 'Estado muito grave'.

O cantor de hip-hop e funk Mr. Catra, que teve câncer e um AVC, chegando a ficar cego, revelou tudo sobre seu estado de saúde em entrevista no programa "Fofocalizando" do SBT. A doença foi descoberta em janeiro do ano passado (2017), mas ele preferiu não comentar muito sobre o assunto no início para não preocupar seus fãs, pois queria mostrar sempre um lado feliz e saudável para seu público e imprensa.


Ele usava sempre uma bandana na cabeça que não permitia que uma eventual queda de cabelo fosse notada. Entretanto, com o fato do AVC vindo a público, ele resolveu explicar tudo que está passando em sua vida pessoal.

O câncer já exigiu do cantor um repouso e um afastamento dos palcos. Segundo o cantor, ele descobriu 'graças a Deus', um nódulo no estômago, logo em seu início, o que permitiu que a cura viesse de maneira mais fácil e rápida. “Graças a Deus eu descobri no ‘iniciozinho’ um nódulo no estômago", diz Mr. Catra.

Mr. Catra também tem diabetes. Durante o tratamento, o cantor revelou que acabou se descuidando desta doença e os índices de glicose ficaram altíssimos.

Os médicos revelaram que seria um milagre o cantor sobreviver. Depois ele ainda teve uma pancreatite por conta de um dos remédios. Ainda no hospital ele teve um AVC e ficou cego. Novamente ele atribuiu sua recuperação a Deus. "Não bebo e praticamente parei de fumar", diz Catra.


Depois do drama que passou o cantor está sendo mais cuidadoso com sua saúde. Ele que fumava três maços de cigarro por dia, agora praticamente não fuma mais. Depois do drama que passou o cantor está sendo mais cuidadoso com sua saúde.

Catra ainda tem mais duas sessões de quimioterapia a cumprir e que depois disto será operado para retirar o tumor e poder viver com mais saúde.


0 comentários:

Postar um comentário