quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


A vítima caiu no vão entre os trilhos do trem.

Na tarde da última terça-feira (9) um homem empurrou uma mulher nos trilhos do Metrô de São Paulo, o ocorrido aconteceu às 14h43 na estação Conceição, linha 1-Azul, sentido Tucuruvi. De acordo com o Metrô, a mulher, que não teve o nome divulgado, quebrou o braço e foi encaminhada ao pronto-socorro do Jabaquara, sem risco de morte. Ela escapou do impacto do trem porque caiu em um vão entre os trilhos.


A assessoria do Metrô informou que o agressor, sofre de problemas mentais e teria agido contra a primeira pessoa que viu na plataforma. Após empurrar a mulher, o homem saiu caminhando, mais foi detido por agentes de segurança e encaminhado à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). Em depoimento à polícia, o homem disse que agiu por "ordens do diabo".

A delegacia, que registra ocorrências do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Sebastião foi levado ao fórum de São Paulo para audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 10, e foi autuado por tentativa de homicídio. O acusado negou a autoria do crime.

Assista o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário