terça-feira, 9 de janeiro de 2018


Depois de não conseguir obter bons números na audiência com a atual novela bíblica 'Apocalipse', novela onde todos tinham grande expectativa de sucesso, a Record tomou a decisão de fazer a próxima novela bíblica falando de Jesus.

A produção da nova novela bíblica da Record terá início já nas próximas semanas, e substituirá a atual 'Apocalipse', tomando o lugar da sucessora, que seria 'Gênesis', novela que já estava planejada para o início deste ano, mas não trouxe muitas esperanças para a direção da emissora.


O elenco da nova novela bíblica será composto por parte do elenco de 'Rosa Choque', novela que foi cancela recentemente. A novela bíblica que falará de Jesus tem previsão de estréia já para Junho, mas não será como a minissérie que a Record já exibiu a um tempo atrás que era chamada de "Milagres de Jesus", sendo feita de um ponto de vista pessoal de Jesus.

'Apocalipse' terá um encurtamento de 60 capítulos, cerca de dois meses, e a nova novela que falará de Jesus terá a intenção de recuperar o horário, pois com a novela atual, a Record perdeu muitos patrocinadores. Informações e fontes "F5".



0 comentários:

Postar um comentário