quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


A novela bíblica 'Apocalipse' estreou com grande expectativa de audiência na Record, prometendo fazer mais sucesso do que a antecessora 'Os Dez Mandamentos', mas infelizmente tudo aconteceu ao contrário.

Com ideia de ganhar na audiência do 'Jornal Nacional' da Rede Globo e de ganhar da novela das nove, 'Apocalipse' não correspondeu em audiência as expectativas, a ponto de fazer a direção da Record tomar outra decisão, que parecia improvável antes de estrear o folhetim bíblico.


Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da Record já começou o ano com a decisão de encurtar a novela bíblica, escrita por Vivian de Oliveira. A novela que teria 170 capítulos, terá agora 60 capítulos a menos, tendo um total de 110 capítulos.

Com a decisão da emissora, várias catástrofes que estavam marcadas para serem exibidas no final da novela, serão exibidas antecipadamente, algumas cenas que seriam gravadas mais para frente, serão gravadas já essa semana. Segundo Kogut, a decisão da Record é devido a baixa audiência e a saída de alguns patrocinadores. Informações e fontes "TV Foco".



0 comentários:

Postar um comentário