sexta-feira, 5 de janeiro de 2018


O dia e a hora do nascimento de uma nova vida você pode até tentar programar e se preparar para tal coisa, mas para a morte é impossível. Por mais velha que uma pessoa possa ser, jamais saberá o dia e a hora que a morte chegará, ainda mais para um jovem homem de apenas 25 anos que veio falecer devido a um acidente de carro.

Shylton Marconi da Silva Lopes, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus em Palmital, São Paulo, de 25 anos, veio a falecer após sofrer um grave acidente automobilístico na rodovia Miguel Jubran Assis.


Segundo informações, o condutor de um Gol branco, Pedro Paulo Soares da Silva, de 63 anos, teria causado o acidente após o mesmo ter assassinado sua esposa a facadas. Marina José Martiniano da Silva, de 58, na casa onde eles moravam. Marina foi encontrada pelo filho, já morta.

Depois de assassinar a mulher, Pedro Paulo fugiu em seu carro. Na rodovia Miguel Jubran, a SP-333, o veículo dirigido por ele colidiu de frente com outro veículo, conduzido por um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Shylton Marconi da Silva Lopes, de 25 anos, também não resistiu aos ferimentos.

O acidente e as mortes ocorreram no dia 30 de dezembro, mas a esposa do pastor, Fernanda Karine, usou o seu perfil no Facebook para falar sobre a morte do marido. O relato de Fernanda Karine chamou muito a atenção de seus seguidores, pois mesmo diante da perda irreparável, ela se mostrou uma pessoa que está lutando para ser forte.


Confira na íntegra a postagem feira pela esposa do pastor:

Assista a reportagem completa:

0 comentários:

Postar um comentário