quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018


Diante dos últimos resultados obtidos pela novela bíblica da Record, 'Apocalipse', parece que dessa vez a novela irá emplacar. Após sofrer por várias semanas e amargar índices desastrosos para as expectativas da Record, 'Apocalipse' parece começar a respirar de forma aliviada.


Depois do "Supercapítulo" onde exibiu o arrebatamento, dando início a uma nova etapa na novela, a trama bíblica alcançou nesta última quarta-feira(7) a vice-liderança, trocando de lugar com o SBT no horário. Com 9.6 pontos de média, com 12.3 de pico e 13,4% de participação, a Record ganhou do SBT, que no mesmo horário ficou em terceiro com 9.4 pontos.

A Globo que no momento exibia a novela 'O Outro Lado do Paraíso', viu a Record e o SBT bem distante, atingindo 33.5 pontos. Apocalipse sofreu alterações nos índices, mas manteve o segundo lugar. Ao todo, foram 9.1 pontos contra 9.0 do SBT. A Globo ficou em primeiro lugar com 35.6. Já no período após a novela global, na faixa em que disputou com o futebol da Globo e Chiquititas do SBT, a novela foi vice-líder com 11.3 contra 10.8 da emissora de Silvio Santos.


'Apocalipse' ainda não está nem perto com a audiência esperada pela direção antes do folhetim estrear. A trama ficará no ar até meados de junho. Uma outra novela bíblica, que mostrará toda a vida de Jesus Cristo, já está sendo preparada para substituir Apocalipse após o término. Informações e fontes "TV Foco".



0 comentários:

Postar um comentário