terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


A apresentadora do 'Jornal da Record', Adriana Araújo, que já foi repórter e também já foi da Globo, fez duras críticas ao Carnaval transmitido pela Globo no último domingo(11) enquanto assistia a programação, comparando com o tempo em que trabalhava na Rede Globo.


"Hoje tive certeza que estou ficando velha. Sou do tempo que repórter não virava folião. Graças a Deus. Só eu tô achando isso bizarro? Que cobertura de carnaval é essa????", comentou a jornalista.


A Record, emissora a qual Adriana Araújo pertence atualmente, não faz nenhum tipo de cobertura ao Carnaval, o que nos faz acreditar que a jornalista sentiu-se na liberdade de não economizar críticas para a cobertura da Globo ao carnaval, mas a jornalista não fez nenhuma crítica contra a Globo.

Logo após de tecer suas críticas para a transmissão, Adriana Araújo tentou amenizar, dizendo que não pretende ofender ninguém, se dizendo grata a todas as oportunidades que a Globo deu para ela. "Gente, não quero ofender ninguém. Trabalhei na Globo por muitos anos, sou grata a todas as oportunidades que tive e tenho grandes amigos lá", comentou a jornalista tentando amenizar.


"Só achei uma overdose. Câmeras balançando de um lado para o outro, repórter tentando sambar no meio da bateria, não dava pra ouvir nem as perguntas nem as respostas, captação de áudio ruim, fiquei tonta. E falei alto como telespectadora. Apenas isso. Gosto é gosto. E respeito todos", finalizou a jornalista explicando seu ponto de vista. Informações e fontes "TV Foco".


0 comentários:

Postar um comentário