quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


O Domingo Show de Geraldo luís está sofrendo grandes surpresas nos bastidores da Record. Em breve o programa vai perder algumas horas de duração na grade de programação.

Record quer reprisar programas como, Show do Tom, Escolinha do Barulho, Escolinha do Gugu e participações de Hermes e Renato no início do Legendários aos domingos, ocupando boa parte do horário que Domingo Show deixará.


O programa de Geraldo Luís deve seguir no ar sem plateia, sem anão, sem bailarinas de palco, contando apenas com o apresentador. Essa foi a única solução encontrada pela direção da Record para não eliminar a atração de vez, que apesar do baixo faturamento marca boa audiência.

A partir desta semana, ele já passa a ir ao ar gravado, com redução de equipe e cenário. Há rumores de que o apresentador passará a gravar apenas as cabeças do dominical, sem interação com a plateia, para que haja uma diminuição de custos, pois apresenta baixo índice de faturamento.

O colunista Léo Dias, noticiou que Geraldo a partir desta semana, ele já passa a ir ao ar gravado, com redução de equipe e cenário. Há rumores de que o apresentador passará a gravar apenas as cabeças do dominical, sem interação com a plateia, para que haja uma diminuição de custos, pois apresenta baixo índice de faturamento.


Diante de tudo isso, na edição de domingo (4), ele apareceu com um look preto. Coincidência ou não, muita gente viu aquilo como uma espécie de “luto” e, como se não bastasse, Geraldo se mostrou afiado nas indiretas. Ao longo da atração, Geraldo pareceu estar ironizando a situação.

Ao voltar de um intervalo, ele comentou: “Vocês estão gritando muito, esse auditório grita muito, ai meu ouvido…”. Em seguida, ele seguiu alfinetando as críticas relacionadas ao conteúdo do programa. “Vocês não me acham chato, né?”, questionou, enquanto a plateia vibrava.

0 comentários:

Postar um comentário