terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


O prefeito e evangélico Marcelo Crivella, que também é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, foi hostilizado pelo grande público no sambódromo na última segunda-feira(5), enquanto visitava a Sapucaí.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra todo o público presente no sambódromo xingando o atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella, enquanto ele circulava pelo local. No vídeo da para ouvir nitidamente as pessoas em coro cantando: "Ei, Crivella, vai...".


A prefeitura e o prefeito não se manifestaram sobre o ocorrido, mas nas redes sociais o vídeo está sendo muito comentado, onde muitos apoiam o xingamento contra o prefeito, já outros apoiam a decisão do prefeito em cortar metade da verba para o carnaval.

"Se tivesse liberado verba seria melhor prefeito do mundo, mesmo sem médicos, medicamentos, escolas e segurança pública... Oh povinho hipócrita", comentou uma internauta se mostrando a favor do prefeito.


Assista o vídeo:


1 comentários:

  1. Estes que xingam este homem correto e honesto, são exatamente os culpados pelos bandidos que arrasaram o Estado do Rio terem chegado ao poder. Merecem o que fizeram com o Estado deles, pois são imbecis e ignorantes.

    ResponderExcluir