terça-feira, 13 de fevereiro de 2018



A vingança é uma maneira da pessoa prejudicada tentar fazer o outro sentir a mesma dor, ou a mesma vergonha, que o prejudicado sentiu. Uma das coisas que não é muito aconselhável é a vingança, mas um noivo traído resolveu se vingar no exato dia do próprio casamento, ao exibir a cena da noiva o traindo.

Em Cingapura, um noivo traído resolveu expor a traição da noiva em um telão no dia do casamento diante de todos os convidados, onde obviamente o matrimônio não veio a se concluir.


Segundo informações do site Distractify, o noivo descobriu a traição e fez o registro logo após contratar um serviço de investigação particular. Durante a festa de casamento, o noivo colocou um vídeo do que parecia ser uma montagem com a retrospectiva da história do casal em slides, só que durante os slides, surgiu o vídeo da noiva entrando em um motel e os convidados assistiram toda a cena.

Diante de toda a vergonha passada pela noiva, e a atitude de vingança do noivo, valeu a vingança dele, ou ele meramente expôs a noiva se expondo junto para se vingar? Você faria o mesmo? Deixe a sua opinião!




0 comentários:

Postar um comentário