quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018


A novela destinada para adolescente da Rede Globo, 'Malhação', causou muita polêmica nessa temporada ao exibir duas jovens que se gostam como namoradas.


A novela 'Malhação' que tem como tema dessa temporada "Viva a diferença", já exibiu no início desse ano, no dia de 2 de janeiro, um selinho entre as atrizes Manoela Aliperti e Giovanna Grigio, que interpretam Lica e Samantha, mas não para por ai.

Segundo informações do site "Notícias da TV", o roteiro do último capítulo da novela já foi entregue para a produção e indica que haverá uma troca de carinhos mais quente entre as duas personagens, com um beijo "delicado e intenso", logo após as duas assumirem que são namoradas.

As estudantes farão os últimos preparativos antes de partir em viagem pelo Brasil, onde desde os preparativos já mostram grande entrosamento e intimidade. "Acho que você devia levar esse casaco, não é a sua cara?", opinará Lica, entregando uma roupa sua para a companheira. "Adorei! Também quero que você use uma peça minha. Esse cachecol, que tal?", indicará Samantha.


Até que Lica chamará Samantha de namorada pela primeira vez. "Parece que a gente tá disputando o prêmio de namorada mais fofa das galáxias", soltará. "Namorada?", perguntará Samantha.


Veja também:




Você ainda tem alguma dúvida?", responderá Lica, olhando profundamente para os olhos da namorada, antes do beijo. "As duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam", diz o roteiro da cena, prevista para ser exibida em 2 de março.

A cena que ainda não foi ao ar já causa bastante polêmica nos internautas e telespectadores da novela, uns opinam que a novela retrata a vida como ela é, já outros mais conservadores criticam, a ponto de chamar de "lixo" a novela. "Mostrando a vida como ela é. Cheia de diversidade!", comentou um internauta sobre o capítulo que será exibido.





0 comentários:

Postar um comentário