quinta-feira, 26 de outubro de 2017


A declaração do cantor causou estranhamento entre Eduardo e seus seguidores e ele acabou excluindo a postagem momentos depois. O sertanejo Eduardo Costa, de 37 anos, fez um post pra lá de preconceituoso dando a sua opinião sobre pessoas transgêneros (que não se identificam com o sexo que nasceu).

Na última terça-feira(24), o cantor compartilhou em sua rede social a foto da exposição do Museu Arte de Moderna de São Paulo, em que uma criança interage com um artista nu, deixando claro ser contra a exposição e atacou pessoas que não se identificam com o gênero com o qual nasceram.


"Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta tá morando no museu de arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas", escreveu.

Eduardo seguiu com os comentários: "Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo". O comentário deu o que falar, e o sertanejo acabou apagando sua mensagem na rede social. Informações e fonte "Extra".

0 comentários:

Postar um comentário