quarta-feira, 25 de outubro de 2017


Famosos não se falam nos bastidores, mas na frente das câmeras muitos se tornam amigos, o que seria isso, falsidade, viver de aparências ou se preservar para ter uma boa imagem?


Existem famosos que não se falam na vida real, onde em alguns casos, chegam a não se suportarem, mas na frente das câmeras fingem que se gostam para não gerar polêmica, a fim de não prejudicarem suas imagens. Segundo o site TV Foco, muitos famosos vivem essa situação, como você poderá ver abaixo:


Ana Rickmann e Chris Flores não são amigas. Segundo informações de sites de fofocas, na época em que as duas apresentavam o "Hoje em Dia" a cumplicidade entre as duas era grande, mas nos bastidores não se falavam. As apresentadoras possuem uma rixa antiga, que até os dias de hoje não foi bem esclarecida.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond não se cruzam, embora neguem a inimizade. Segundo informações, Bruna Marquezine teria "ficado" com Tiago Iorc, namorado de Isabelle na ocasião em que o cantor namorava a atriz. O caso entre Tiago Iorc e Brunca Marquezine teria acontecido durante um clipe que os dois gravaram juntos. Drummond, que em sua infância interpretou o papel da Emília, no Sítio do Pica-Pau Amarelo, teria ficado com ciúmes e se separado do cantor.


Susana Vieira e Cássia Kis possuem uma rixa antiga. Segundo fontes, as duas que trabalharam juntas em 1997 pela primeira vez na novela "Por Amor", teriam travado uma disputa de egos nos corredores do Projac, e em 2013, as duas foram protagonistas da novela "A Regra do Jogo", onde não se entendiam nos bastidores.

William Bonner e Patrícia Poeta, trabalharam juntos por três anos, onde Patrícia substituiu a então esposa de Bonner, Fátima Bernardes, no Jornal Nacional, mas a relação dos dois não era nada harmoniosa. Fonte "TV Foco".


0 comentários:

Postar um comentário