sexta-feira, 3 de novembro de 2017


Infelizmente a violência no Rio de Janeiro tem crescido a cada dia que se passa com muita velocidade, onde as vítimas que são os moradores da cidade, não está tendo mais a liberdade de "Ir e vir" em paz como em outros tempos.

Na noite de quarta-feira, a jovem Ana Clara Barbosa da Silva, de 12 anos, estava saindo da igreja, localizada na comunidade da Rocinha, quando foi atingida por uma bala perdida. A bala perfurou a barriga da adolescente que foi levada de imediato para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.


A jovem foi submetida a uma cirurgia durante a madrugada, mas para alivio de todos ela não corre mais nenhum tipo de risco de morte, apresentando um estado clínico estável.

Segundo informações de testemunhas que estavam presente no momento em que a jovem foi atingida, garantiram que o tiro saiu de um bandido que tentava assaltar um supermercado. O homem se encontrava encapuzado e armado. Ele rendeu os funcionários e fugiu do local, quando em seguida funcionários correu para avisar aos policias da UPP próxima o que tinha ocorrido. O criminoso atirou contra os funcionários do estabelecimento, onde uma delas atingiu a jovem.


O fato deixou os moradores e os frequentadores da igreja indignados. Toda a família da jovem esteve presente durante o culto na igreja, pois a jovem fez uma apresentação naquela noite, onde grande parte de sua família e seus familiares estavam na igreja para prestigiá-la. Informações e fontes "News 365".

0 comentários:

Postar um comentário