quarta-feira, 8 de novembro de 2017


O mundo está acostumado em ver modelos altas, magras, onde suas belezas mais parecem de manequins de vitrine, mas quando as pessoas veem o diferente, elas se espantam, onde em alguns casos, chegam a cometer o preconceito, sem se importar como seu próximo vai se sentir.

Em entrevistas a diversas publicações gringas, a anã Dru Presta, conta que resolveu mudar de cidade porque sofria muitos preconceitos em sua cidade natal, principalmente na época da escola. Segundo ela, por ser uma cidade pequena, em Reno, não lidava bem com a diversidade. "Quando eu era mais nova, eu costumava lidar com as críticas da pior maneira possível", disse ela.


Com pouco mais de um metro de altura, Dru Presta de 21 anos, quer fazer o mundo da moda estremecer. A americana, que vive em Los Angeles (EUA), decidiu que queria ser modelo há um ano, e o reconhecimento cresce a cada dia.

Dru agora está brilhando em Los Angeles... E bota brilhando nisso! Faz fotos para revistas, jornais e diversos programas televisivos. Ela diz: "Trabalhar como modelo melhorou minha autoestima. Me sinto sexy frente as câmeras". No Instagram, a modelo, que é estudante de Marketing de Moda, tem mais de 10,6 mil seguidores. Basta dar uma olhada em sua conta, Dru capricha nas fotos e, principalmente, nas poses. De acordo com os fotógrafos, ela sai bem de qualquer ângulo. "Eu quero modelar e provar, com as minhas fotos, que podemos ser sexy em qualquer tamanho", enfatiza.


Dru mostra, no Instagram, muitos desses trabalhos. Mas admite: "Recebo um monte de coisa horrível, no Instagram e no Facebook". Dru refere-se às críticas, intimidações e comentários hostis com que é obrigada a conviver na internet. "Sim. Essa é a pior parte", conta. Mas garante que, à essa altura, já não se deixa abater pela negatividade alheia. "Eu quero que as pessoas possam se sentir tão livres quanto eu", explica.

Dru é a única pessoa em sua família que nasceu anã. "Todos eles também tiveram que aprender a lidar com meu nanismo", contou.


Essa história de vida nos chama atenção por ser um caso de perseverança e coragem. Ela está conseguindo realizar seus sonhos com seus méritos. Em um mundo de preconceito e adversidades, ela não deixou que suas limitações a impedisse de conseguir realizar seus sonhos. Dru Presta, essa modelo de garra e coragem conseguiu brilhar na carreira que está decolando a cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário