sexta-feira, 3 de novembro de 2017


Nesta última quinta-feira(2), na pequena cidade de Laranjal, interior de Minas Gerais, não terminou nada bem. O culto que contava com a presença do apóstolo e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, acabou com 40 feridos.

Com aproximadamente 15 mil pessoas presentes, que se aglomerou em torno do campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, onde Valdemiro Santiago pregava, fez com que seis placas da estrutura construída especialmente para o evento cedesse, fazendo com que as vítimas caíssem de uma altura de 20 metros.


A Polícia Militar não informou até o momento se houve mortes, mas algumas foram levadas para os hospitais da região e estão até o presente momento em estado grave.

O local do evento está interditado, e o comandante do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, tenente Guilherme Cantelli, explicou que a a ponte foi construída seguindo as normas técnicas, tendo um laudo de um engenheiro e a autorização dos Bombeiros.


A Igreja Mundial, responsável pelo evento, preferiu não se manifestar até o presente momento. Assista uma filmagem feita no exato momento em que a estrutura cedeu:



0 comentários:

Postar um comentário