segunda-feira, 6 de novembro de 2017


A cantora Sandy foi agredida por um fã ao desembarcar no Aeroporto de Aracaju, em Sergipe, onde apresentou o show da turnê “Meu canto”, no último fim de semana. Tudo foi registrado pelo fã da artista que transmitia, ao vivo, seu primeiro contato com Sandy.


No vídeo, o rapaz identificado como Thiago, se aproxima de Sandy e pede para que ela autografe seu DVD. Ela atende ao pedido e ainda pergunta se o nome tem a letra “h”. Logo em seguida, Thiago agarra o cabelo da cantora, que grita: “Ai, menino! Ai, meu cabelo!”. Os seguranças reagem, e o jovem perde o DVD.


O admirador de Sandy, Thiago sofreu várias ameaças diante das críticas de diversos fã-clubes que veneram Sandy, pela situação ocorrida com a cantora. E por isso ele se explicou em sua rede social.

Ele voltou às redes sociais para se explicar. De acordo com o rapaz, a confusão aconteceu devido ao comportamento dos seguranças, que o impediram de se aproximar da cantora. “Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela deve ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa”, justificou.

Mais tarde, nesse mesmo vídeo, Thiago se desculpou pelo constrangimento e assumiu um lado da culpa. “Foi algo mais forte do que eu, uma impossibilidade que a emoção tomou conta de mim. Não sou louco e não sou psicótico. Sou apenas um fã, assim como qualquer outro. Foi uma coisa de coragem, de eu querer abraçar ela meio à força. Mas deu nisso... Peço muito perdão a Sandy. Não queria causar constrangimento”, contou o fã.


Assista o vídeo do momento:



0 comentários:

Postar um comentário