terça-feira, 14 de novembro de 2017


Polêmicas em cima de polêmicas, assim tem sido a vida do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago. Só que dessa vez a polêmica não envolve diretamente seu nome, mas sim o nome de sua igreja.

Segundo a denúncia de uma proprietária de um imóvel alugado para a Igreja Mundial. Ela afirma que estaria no templo para cobrar o dinheiro de um aluguel, que a igreja teria alugado um de seus imóveis na cidade, mas não havia pago. A moça afirma que foi muito maltratada pelo bispo Paulo, responsável pela igreja no estado, como também chegou a ser agredida pelo segurança da igreja, que tomou o seu celular e logo em seguida a colocou para fora do templo.


Ela ainda conta que no momento em que foi expulsa da igreja, foi humilhada por vários pastores e que foi lançada ao meio do sol. Os seguranças não chegaram a agredi-la fisicamente, mas é notório que o psicológico dela acabou sendo afetado. Vale ressaltar, que essa não é a primeira vez que a igreja de Valdomiro se envolve em problemas relacionados a aluguéis atrasados. No ano passado, cerca de 30 templos estavam sem pagar os aluguéis, o que fez com que o apóstolo fizesse um pedido em seu programa televisivo.

Todos os vídeos e as polêmicas sobre o caso tem sido retratada pelo site gospel, intitulado de "O Fuxico Gospel", e diante de todas as denúncias feitas pela mulher contra a igreja de Valdemiro, muitas pessoas se posicionaram contra a atitude da igreja, já os membros da igreja, defenderam o apóstolo, acreditando que tudo não passa de mais um meio de perseguir a igreja de Valdemiro.

Assista ao vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário