quarta-feira, 8 de novembro de 2017


Os domingos de muitas pessoas não teriam a menor graça se não existisse o 'Programa do Silvio Santos', mas segundo fontes ligadas ao SBT, Silvio Santos estaria se programando para uma aposentadoria.

O blog da 'KTV', da Keila Jimenez, descobriu que o SBT iniciará o processo de aposentadoria do apresentador, já para o próximo ano de 2018. Preste a completar 87 anos, o comitê artístico da emissora sugeriu ao patrão que ele diminua o ritmo de gravações no próximo ano, a fim de fazer com que Silvio vá parando aos poucos.


Inicialmente seria a redução de tempo do programa dominical de Silvio Santos. Atualmente Silvio Santos apresenta o programa de quatro horas, e seria reduzido para duas horas. No lugar do horário do dono da emissora, seria ocupado por atrações comandadas por Eliana e Patrícia Abravanel. Silvio Santos também diminuiria o ritmo em gravações de atrações como da TeleSena, e games como 'Jogo das Fichas'.

A proposta de redução na participação em gravações no SBT já foi proposta para Silvio Santos, mas ainda não se tem a confirmação se ele topará ou não essas mudanças, e o SBT não comentou oficialmente o assunto ainda.

As mudanças nada tem a ver com a audiência ou faturamento do 'Programa do Silvio Santos', que por sinal é o xodó do apresentador. Mas Silvio Santos estaria sentindo o peso da idade, e já está dividindo o comando do SBT com as filhas. A decisão de diminuir as gravações parte somente dele e de mais ninguém.


Você acredita que já estaria na hora de Silvio Santos se aposentar?


0 comentários:

Postar um comentário