quinta-feira, 9 de novembro de 2017


O famoso e polêmico programa humorístico "Pânico na Band", já brincou e satirizou por várias vezes o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago, sendo que a cerca de 3 anos atrás, em uma das brincadeiras feitas pelo programa, Valdemiro não aceitou e chegou em um de seus programas a amaldiçoar o programa de humor.

Na época de toda polêmica envolvendo o líder religioso e o programa de humor, um dos humoristas, que hoje não está mais no programa "Pânico na Band" e atualmente está na Globo, Guilherme Santana, fez uma brincadeira que o apóstolo não gostou nada.


Valdemiro não aceitou a brincadeira feita pelo humorista, que disse durante o programa "Pânico na Band": "Se Jesus é o caminho, Valdemiro é o pedágio". Valdemiro Santiago ficou bastante irado com a brincadeira, dizendo que jamais dependeu deles para ter audiência, contando que depende somente da fé.

"Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela. Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês", disse o apóstolo.


Já de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o programa humorístico "Pânico na Band" já tem data marcada pra chegar ao fim na emissora. Segundo o jornalista o programa deixará a Band no dia 17 de dezembro, uma semana antes do Natal.




0 comentários:

Postar um comentário