domingo, 24 de dezembro de 2017


A ex-cantora gospel e pastora Bianca Toledo vem oferecendo orações pelo WhatsApp. Ela promove também curso de "gestão emocional, espiritualidade cristã e saúde" com assinatura mensal. No passado ela teve seu nome envolvido em uma grande polêmica pelos fatos do fim de seu casamento com o pastor Felipe Heiderich.

Em meio ao mundo digital, Bianca está apostando agora em vender orações e cursos através do aplicativo Whatsapp. No site Clubon estão disponíveis os programas “Orando a Palavra com Bianca Toledo”, que custa R$ 2,99 por mês. O assinante receberá diariamente áudios por WhatsApp com breves mensagens bíblicas e orações, mensagens essas que inspiram a espiritualidade cristã e ensinam como encontrar equilíbrio através da Palavra de Deus em oração.


Mas ela negou que esteja "vendendo orações" em um vídeo divulgado na última terça-feira (19), ela pediu para que seus seguidores fizessem uma campanha na integridade para ajudá-la a desmentir os que classificou com "deturpação" e "calúnia".

Bianca tem um número bastante grande, um número que chegam a ser mais de 3 milhões de seguidores. Ela é fundadora da Associação Mundial de Evangelização e Ensino. Estão disponíveis também os cursos Gestão Emocional, Espiritualidade Cristã e Saúde, com direção de três meses e custos de R$ 149,90 por mês.

Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário