terça-feira, 26 de dezembro de 2017


O colunista Domingos Fraga, do portal 'R7.com', tentou desvendar através do texto escrito por Ellen Cardoso recentemente(veja Aqui), sobre o porque ela decidiu perdoar o marido, mesmo após apanhar por 7 anos seguidos.

O caso de agressão do cantor Naldo Benny contra a esposa Ellen Cardoso(mais conhecida como "Mulher Moranguinho"), repercutiu em todo o Brasil logo após Ellen denunciar o marido Naldo por agressão física, inclusive com uso de garrafa, confessando que estava suportando isso por 7 anos toda essa situação.


Perguntando aos seguidores, Domingos Fraga quis saber, "Por que a Mulher Moranguinho levou 7 anos para denunciar Naldo Benny?", e a respostas do colunista foi retirada dentro do próprio texto escrito por Moranguinho.

Classificando que a coluna não é juiz da vida alheia, os trechos retirados da postagem da Mulher Moranguinho foi:

De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso,mas que eu tenho fé que será uma grande cura", .

"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história".

"Mas eu sempre acreditei na cura, sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor, por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade".


"Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme".

"Eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem".

"Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade, um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar".

Para o colunista esses trechos dizem muita coisa, e você, concorda?




0 comentários:

Postar um comentário