quarta-feira, 13 de dezembro de 2017


A cantora e pastora evangélica Elaine Martins, perdeu um dos seus filhos gêmeos recentemente, onde a própria fez um desabafo nas redes sociais sobre a morte do filho após o parto(veja Aqui), mas a pastora se mostrando ainda sentida com a morte do filho, fez outro desabafo, só que dessa vez, falou sobre "O Culpado" da morte do filho.

Elaine Martins fez uma postagem onde mais de 25 mil pessoas compartilharam e mais de 200 mil pessoas reagiram, dando força para Elaine e ao mesmo tempo consolando o coração da mesma. Na postagem de Elaine, ela quis mostrar quem realmente é o culpado pela morte do seu filho João, onde começa questionando o seguinte: "De quem será a culpa? Da Obstetra? Das Pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o Hospital não presta?". Respondendo em seguida com o seguinte versículo: "O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela" 1 Samuel 2:6


A cantora mostrando-se forte e ao mesmo tempo consciente, deu uma lição para muitos que estão passando por um momento semelhante ao seu, escrevendo que o ocorrido com seu filho falecido, foi da permissão de Deus. "Quem permitiu a morte para o meu filho João foi o Senhor, o todo Poderoso. Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo. Deus é ruim? É malvado? Não!!!", escreveu Elaine.

Elaine contou também sobre a morte do seu primeiro filho ainda no ventre, mas esclarecendo que tudo foi da permissão de Deus. "Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse", revelou a pastora.


Veja na íntegra a postagem de Elaine Martins e entenda:



0 comentários:

Postar um comentário