domingo, 10 de dezembro de 2017


Após a ex-dançarina denunciar o cantor Naldo Benny por agressão, na noite da última sexta-feira, 8, seu filho Victor Cardoso, 19 anos, demonstrou total apoio a ela. O rapaz fez um post no Instagram dizendo que vai "cuidar da mãe", se manifestando sobre a acusação.

"Meu orgulho. Saiba que eu e todo o Brasil estamos com você nessa. Força, mãe. E fica tranquila que agora eu cuidarei de você da maneira que você merece. Te amo!", postou o jovem.


Segundo depoimento de Ellen Cardoso, ela contou que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento. Naldo teria lhe agredido por ciúmes com socos, chutes e puxões de cabelo.

O cantor foi preso em flagrante no dia seguinte em sua casa, no Rio de Janeiro após pagar fiança ele foi liberado em seguida. A Justiça concedeu a Ellen uma medida protetiva, que exige que o cantor mantenha uma distância de no mínimo 100m da vítima e de seus parentes e não estabeleça nenhum contato por quaisquer meios de comunicação.

Naldo por sua vez disse que não vai desistir de lutar pela sua esposa “Eu amo muito a minha mulher”, disse na gravação. Naldo gravou um vídeo pedindo perdão a Ellen e divulgou nas redes sociais. informações e fontes "UOL".




0 comentários:

Postar um comentário