quinta-feira, 7 de dezembro de 2017


Grávida de 7 meses do nutricionista Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo, está curtindo cada passo da gestação. Em um papo no programa da Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (7), Ivete Sangalo falou sobre a segunda gravidez. Mãe de Marcelo, a cantora está à espera de duas meninas, frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

"Nasci totalmente para ser mãe. Quero que essas meninas me enlouqueçam, que eu fique doida", brincou ela.


No sétimo mês da gestação, Ivete também abriu o jogo sobre vaidade e cuidados com o aumento de peso: "Não tenho muito essas preocupações estéticas. A gravidez é boa porque você pode assumir sua barriga sem medo. Por mais malhadinha que eu estivesse, sempre tem uma laminha, que é da constituição física minha e de toda mulher. Lá em casa a gente absorveu a rotina da boa alimentação, do equilíbrio. A gente caiu numa rotina de reeducar".

Como ela já havia engordado 25 kg na primeira gravidez de seu filho Marcelo, no entanto, a baiana disse que fez uma escolha na segunda gravidez. "Já experiente, falei: 'vou segurar um pouquinho'".

A gravidez de Ivete veio depois da decisão de buscar um tratamento de fertilização. "Eu queria muito. Ele (o marido) queria. Meu filho queria. Só que ele nunca me pressionou". Divertida como sempre, Ivete revelou o que deseja das filhotas: "Quero que essas meninas me enlouqueçam, que eu fique doida", brincou.


Ivete é casada apenas no civil com Daniel Cady, a cantora ainda brincou mais uma vez durante sua participação no programa: "Queria casar com aquele véu que tropeça". Ivete contou que o marido tem um estilo reservado para grandes eventos, mas já imagina uma solução: "De repente com as meninas já nascidas. Vou pensar. Ele entra em pânico com esse negócio de festa".

A cantora ainda reafirmou que seu filho primogênito Marcelo é que vai escolher os nomes das irmãs. "A gente está dando umas sugestões. Mas quero o aval dele. É o rei da nossa casa. Na largada ele já mandou: 'Ramba e Rocka Balboa'", disse ela, rindo bastante, lembrando os famosos filmes de Sylvester Stallone. Ainda no Mais Você, Ivete deu uma declaração pra lá de emocionante: "Nasci totalmente para ser mãe".


0 comentários:

Postar um comentário