domingo, 10 de dezembro de 2017


A notícia da doença do funkeiro Mr. Catra pegou muita gente de surpresa. Ele gravou um vídeo para acalmar seus fãs e seguidores.

O funkeiro Mr. Catra, 49 anos, divulgou um vídeo nesta quinta-feira(7) afirmando estar bem. O cantor havia sido internado às pressas na última terça(5), no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, o cantor precisou fazer uma angioplastia.


Ele passou por um cateterismo e colocou um stent no coração. Segundo pessoas próximas, Catra, até semana passada, estava se sentindo super bem. A notícia de internação do veterano, no entanto, deixou os amigos espantados. O funkeiro também passou por uma série de exames e estaria se submetendo a sessões de quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago.

A assessoria do artista disse que o estado de saúde dele era estável. Mr. Catra fez um vídeo para confirmar que está bem. “É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo. E é daquele jeito. Oh, vou falar pra vocês, hein? Não tem caô, o pai tá na área”, afirmou ele.

Assista o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário