segunda-feira, 18 de dezembro de 2017


A cantora e apresentadora Mara Maravilha que trabalha atualmente apresentando o programa no SBT 'Fofocalizando', deu uma entrevista um tanto polêmica, afirmando que não tem mais religião.

Após ficar conhecida nacionalmente apresentando programas infantis nas décadas de 80 e 90, Mara Maravilha também se popularizou ao gravar cd's gospel e assumir publicamente que tinha se convertido para a religião evangélica. Mas uma declaração dada em 2009 voltou a repercutir agora.


Após ver sua vida dar uma verdadeira reviravolta, ao participar de um reality show e se envolver em algumas polêmicas, Mara Maravilha agora apresenta um programa voltado para a fofoca de artistas e celebridades, onde tem se envolvido em polêmicas, e parece que para justificar as polêmicas atuais, a declaração de que não possui nenhuma religião voltou a tona.

Não que a apresentadora tenha deixado a religião de lado, mas ela alega não ser de nenhuma religião, mas sim "ser de Deus". "Agora digo que sou ‘de Deus’. E Deus não é evangélico, católico, muçulmano. Deus é amor", explicou Mara Maravilha. Informações e fontes "Gospel+".



0 comentários:

Postar um comentário