quarta-feira, 27 de dezembro de 2017


A amizade do apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, é algo garantido para a vida de Mara Maravilha, e isso ficou provado no último programa dominical(24) apresentado por Silvio Santos que Mara participava.

Bastante querida por Silvio Santos, Mara Maravilha foi honrada e homenageada pelo apresentador, com uma linda mensagem de Natal durante a gravação.

"Quando veio da Bahia, as lições que eu dei para você, você aprendeu direitinho. Eu me lembro quando você chegou de lá, você era uma menina pequenininha, bonitinha e comportadinha. Felizmente você entrando no ambiente da televisão você não mudou nada. Você continuou sendo a mesma baianinha educada", disse Silvio Santos para Mara Maravilha que ficou bastante emocionada.


"Eu puxo o saco do Silvio Santos, pois ele é um pai para mim. Eu vim de uma família de pais separados. A minha mãe me criou sozinha. Meu pai que foi presente mesmo, quando eu precisei, foi o Silvio Santos", disse Mara Maravilha.

Mara Maravilha ainda revelou publicamente durante o programa que Silvio Santos deu para ela uma casa e um carro nos anos 80, período em que chegou no SBT. A mensagem levou a própria Mara Maravilha às lágrimas, o público e até mesma sua companheira de trabalho, a Helen Ganzarolli. Informações e fontes "TV Foco".



0 comentários:

Postar um comentário