sexta-feira, 15 de dezembro de 2017


O cantor Naldo Benny, que esteve preso recentemente por porte ilegal de armas e que também foi denunciado pela própria esposa(Ellen Cardoso) de agressão física, resolveu fazer um "retiro espiritual" longe de casa, mais especificadamente na igreja onde Guilherme de Pádua, o mesmo que foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez e solto logo após cumprir seis anos de pena.

A consagração à pastor de Guilherme de Pádua mexeu com o Brasil essa semana(veja Aqui), revoltando a muitos que julgaram Guilherme, fazendo com que internautas julgassem sua consagração, acreditando que por causa do crime que o mesmo cometeu, "não teria nunca condições de ser pastor".


Mas a notícia que saiu hoje(15) na grande imprensa, é que após as agressões contra sua esposa, Naldo está buscando ser uma pessoa melhor, e a iniciativa de fazer um retiro espiritual na mesma igreja onde Guilherme de Pádua foi consagrado a pastor, Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, gerou muitas críticas por parte dos internautas.

Na página oficial do "Jornal Extra" no Facebook, onde a notícia foi divulgada em primeira mão, "choveu" comentários críticos sobre a notícia. Muitos internautas debocharam, outros não tiveram piedade e a grande maioria não acredita que Naldo possa se reabilitar como Guilherme de Pádua diz ter se reabilitado depois do crime cometido.


Um internauta chegou a comentar que agora só falta o ex-goleiro do Flamengo, Bruno. "Agora sim, um bate e o outro mata! Só falta o Bruno pra ocultar o corpo!", comentou o internauta.

Já outro internauta usou a Bíblia para tentar esclarecer a decisão do cantor Naldo: "Uma das atribuições da igreja é resgatar essas pessoas da escuridão, por isso vemos na igreja evangélica alguém que foi ex alguma coisa, pois decidiram mudar de vida e dão seu testemunho de vida para muitos que estão trilhando o caminho errado. Jesus foi crucificado com dois ladrões e liberou salvação na vida de um deles quando o mesmo que havia se arrependido disse: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso" (Lucas 23:39-43). Nas leis do homem o julgamento cabe a justiça e a mudança só parte de quem decide mudar, infelizmente nem todos conseguem.", escreveu.


0 comentários:

Postar um comentário