terça-feira, 19 de dezembro de 2017


Para a produção de Apocalipse cada dia está sendo uma surpresa: Alguém escreve, mas, na hora de assistir, a novela é outra.

A autora Vivian de Oliveira, que fez o sucesso 'Os Dez Mandamentos', e que também recebe o mérito pelos textos de Apocalipse. No entanto, ela perdeu todo o controle da trama. Vale dizer que a narração feita por Sérgio Marone na trama também é trabalho da igreja e não passa sequer pela autora e seus colaboradores, assim como cortes de cenas e muitas outras interferências.


Essa semana dia (15), circularam informações nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro, que a autora Vivian de Oliveira teria sido afastada do roteiro da produção da novela Apocalipse, em função da crise existente nos seus bastidores por causa da interferência da igreja Universal.

Vivian de Oliveira continua à frente, mas a algum tempo perdeu o controle da história para a IURD, igreja liderada por Edir Macedo, dono da Record. Muito daquilo que é escrito não vai ao ar do jeito que foi idealizado.

A interferência da igreja nos rumos da trama tem sido muito desastrosa. A emissora tem perdido audiência e o SBT tem ficado em segundo lugar no ibope. Além do estrago já provocado, contudo, ela poderá desencadear outras reações, como informa o jornalista Flávio Ricco. Um deles é o de dificultar negociações com grandes estrelas para futuras novelas. Informações "TV Foco".


0 comentários:

Postar um comentário