quarta-feira, 13 de dezembro de 2017


O ex-presidente da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Araruama, Região do Lagos do estado do Rio de Janeiro, foi encontrado morto nesta última terça-feira(12) na varanda de sua casa.

Júlio César Silva, foi encontrado na varanda de sua casa, em um condomínio de luxo em um bairro nobre da cidade, com um corda no pescoço. Segundo a polícia civil, Júlio César foi encontrado com uma corda no pescoço, caracterizando suicídio.


Não foi encontrado nenhum bilhete ou quaisquer informação deixada por ele que justificasse seu ato. A família do pastor não se manifestou ainda sobre o episódio, não havendo ainda nenhum informação sobre o velório e sepultamento.



A notícia que está sendo veiculada hoje(13), nos sites de notícias mais famosos do país, deixou evangélicos e religiosos chocados com a notícia, gerando enorme comoção nas redes sociais. Dezenas de pastora se manifestaram nas redes sociais pedindo oração para os familiares do pastor.

Muitos religiosos tentaram especular as causas que poderiam ter motivado o suicídio de Júlio César, mas não existe ainda nenhuma informação oficial sobre a motivação do suicídio.



0 comentários:

Postar um comentário