terça-feira, 26 de dezembro de 2017


Pastora filha de Baby do Brasil diz que seu corpo será exclusivo para seu futuro marido. Na última sexta-feira(22), Sarah Sheeva fez um vídeo em seu Instagram dando sua opinião a respeito do novo clipe da cantora Anitta, que vem causando um rebuliço na web. As críticas foram muitas, tanto positivas quanto negativas sobre o termo "Vai Malandra".

A Filha de Baby do Brasil escreveu na legenda do seu vídeo, "Eu não sou 'Malandra', EU SOU PRINCESA". Na publicação, a idealizadora do "Culto das Princesas" declarou: "Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele. Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer".


Sarah Sheeva prega quase sempre em seus cultos sobre castidade e ensina que a mulher só deve se entregar depois do casamento, e que seja para a vida inteira.

Por sua vez Anitta também usou as redes sociais para responder as críticas, ela gravou um vídeo em que pergunta ao marido Thiago Magalhães se ela é malandra ou princesa.

Thiago respondeu: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem de ser princesa." Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário