terça-feira, 19 de dezembro de 2017


Lindas palavras e oração foi o que aconteceu na confraternização de fim de ano do SBT. Silvio Santos diz que se emocionou...

Com palavras simples, mas ao mesmo tempo muito sinceras, o apresentador Silvio Santos iniciou o discurso dizendo o seguinte: "Eu aprecio muito aqueles que tem o dom da palavra e consegue fazer um discurso, muito bem feito tendo princípios meio e fim. E eu me emociono muito e fico admirado a pessoa da minha família que deve está aqui no palco e que ontem falou pra mim, "amanhã você tem que falar com os funcionários (Silvio se referindo a Patricia Abravanel)".


Ele continuou: "Não é uma coisa que eu não faço questão e não quero me sentir o dono, não vim aqui para me mostrar, e não vim aqui para mostrar que sou o dono das empresas, não gosto nem de pensar nisso. Contou".

Em seguida Silvio Santos bem descontraído passou o microfone para sua filha, Patricia Abravanel. Ela por sua vez passou uma linda mensagem de fé e esperança a todos os colegas de trabalho e funcionários da emissora. "Um carro quando a gente quer, a gente trabalha e conquista não é verdade? E quando a gente quer muito um trabalho a gente faz currículo batemos de porta em porta e com muito esforço conseguimos. Agora tem coisas que realmente só Deus é quem pode dar", disse a filha de Silvio Santos.

Patrícia se referindo ao pai, continuou: "Saúde, 87 anos cheio de saúde e alegria, em meio as circunstâncias terríveis, quem é que pode dar essa alegria que vem sem motivo nenhum? Deus, a fé! Fé é dom de Deus, muitas das vezes pessoas passam por depressões, desilusões na vida e ficam achando que a vida não tem mais jeito. Mais quem é que cura depressão? É Deus, idéias brilhantes? Quem dá é Deus", se referindo a trajetória do pai.


Com um versículo Bíblico, Patricia Abravanel finalizou: "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação". Tiago 1:17

Patricia Abravanel terminou fazendo uma oração com o pai Silvio Santos e todos presentes no encontro de confraternização do SBT. Assista o vídeo completo:


0 comentários:

Postar um comentário