quarta-feira, 13 de dezembro de 2017


A tão aguardada novela bíblica da Record, 'Apocalipse', foi divulgada e apresentada pela emissora como uma das grandes revoluções da emissora. Com um elenco de peso, efeitos especiais e uma história diferenciada das demais novelas bíblicas já produzida pela emissora, parece que até agora a novela ainda não vingou como se esperava.

Com mais de quinze capítulos já exibidos, Apocalipse segue perdendo no Ibope para a 'Carinha de Anjo', do SBT, que já está no ar a mais de um ano. Segundo informações do site TV Foco, os diretores da Record estão decepcionados com os números obtidos pela novela de Vivian de Oliveira.


A jornalista Flávia Kogut, informou que quinze capítulos foram adiantados, a fim que a novela ganhe dinamismo. Segundo ela as narrações do ator Sérgio Marone não estavam previstas, mas tiveram que ser utilizadas, onde até mesmo a trama policial teve que ser reduzida por conta de tudo.

Já o jornalista Flávio Ricco, contou que devido a baixa audiência diária da novela, que tem feito a emissora paulista ocupar o terceiro lugar no Ibope em São Paulo, está desanimando os diretores, e uma diminuição dos capítulos já começa a ser cogitada. Informações e fontes "TV Foco".


0 comentários:

Postar um comentário