sábado, 30 de dezembro de 2017


Thalles Roberto já foi um dos grandes nomes da música gospel no país, mas uma declaração polêmica do cantor interrompeu todo o seu sucesso.

Thalles causou uma péssima impressão ao declarar ser acima da média, além de ter criticado outros cantores gospel. A polêmica aconteceu em julho de 2015 quando o cantor também anunciou que daria mais atenção ao mercado secular. Pois no meio gospel só tinha “gente fraca” musicalmente falando, e que cantar nas igrejas era “bater em bêbado”.


“Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor na ocasião, reproduzindo o que teria ouvido de Deus.

Ao manchar sua imagem com o público gospel, Thalles teve que fazer um regresso em sua carreira e deixar a poeira baixar. No entanto, no dia 23 de março deste ano, Thalles veio a público pedir perdão aos brasileiros que se ofenderam com suas declarações. “Eu não quero me justificar. Eu quero assumir o meu erro diante de todas as pessoas. Assumir o meu erro diante de todos os meus irmãos cantores, às pessoas que eu falei todas aquelas bobagens”, disse na ocasião.


O cantor demonstrou seu desejo de voltar aos palcos, ele gravou uma nova música o clipe "Apenas Uma Ordem" já possui mais de 1,7 milhão de visualizações. O que nos resta saber é qual será a reação do público com esse retorno, e se Thalles Roberto conseguirá novamente conquistar centenas de fãs.

Confira o clipe novo de Thalles Roberto:



0 comentários:

Postar um comentário