quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


A relação entre Andressa Urach e o pai sempre foi complicada. Eles já trocaram acusações, desconsideraram os laços familiares, mas parece que os tempos de guerra entre os dois estão chegando ao fim.

Carlos Urach apareceu em uma foto da filha, tomando chimarrão com ela, que publicou dois longos textos sobre perdão. Andressa Urach afirmou que pretende construir uma nova história, perdoar o pai, receber o perdão dele e passar uma borracha em todo passado conflituoso. Esse encontro aconteceu na cidade de Bossoroca, no Rio Grande do Sul.



Em seu perfil do Instagram, neste sábado (27), Andressa publicou fotos da família reunida, com o pai, irmãos e seu filho, Arthur. Na legenda, ela revelou sobre a reaproximação. “Pedi perdão para meu Pai e o perdoei. Fui uma vergonha durante muitos anos para minha família e o passado não posso mudar. Mas vou fazer uma nova história”, afirmou.





“Foi muito bom estar em Bossoroca depois de tantos anos, agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de escrever uma nova história. (…) Não me importo com os julgamentos e se as pessoas acreditam ou não. Jesus já me perdoou e me fez nova criatura então é para Ele que vivo. Não levamos nada desse mundo e tudo que plantarmos vamos colher. Então vamos plantar novas sementes”, contou Urach.

Andressa e Carlos Alberto se desentenderam em 2015, quando a ex-modelo fez revelações sobre seu passado no livro “Morri Pra Viver”. Na obra, ela publicou que teve relações sexuais com um meio-irmão e que se prostituiu. O livro foi lançado após, no final de 2014, Andressa fica em coma por uma grave infecção causada pelo uso do produto hidrogel nas pernas e glúteos. Ela também abandonou a fama de Miss Bumbum e se converteu à religião evangélica.


0 comentários:

Postar um comentário