sábado, 13 de janeiro de 2018


Camilla Uckers corre risco de morte após prótese de silicone no glúteo errada. Situação semelhante a de Andressa Urach.

A youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, conhecida nacionalmente após suas aparições no programa Eliana, do SBT, chocou os internautas ao desabafar no Instagram que sofreu sérias complicações com as próteses de silicone que colocou nos glúteos. Após realizar duas cirurgias plásticas no final do ano passado, sendo uma no nariz, ela afirma que os implantes que colocou no bumbum afetaram o seu nervo ciático e causaram uma infecção generalizada, deixando a impossibilitada de andar.


Tudo que ele vem passando, está sendo descrito por ela no Stories do seu perfil no Instagram. Camilla revelou que vem recebendo apoio de Andressa Urach, que passou por uma situação parecida há alguns anos. Andressa vem ajudando camila com orações, ela ligou na madrugada para confortar Camilla. “Ontem eu recebi a ligação da Andressa Urach, que teve infecção também. O caso dela foi bem mais delicado que o meu, e ontem ela fez uma oração tão linda por mim que eu dormi depois, tive paz de espírito pra dormir e as dores passaram”, revelou a YouTuber.

Camilla Uckers contou que ainda vai receber a vista de pastores da Igreja Universal, que irão fazer orações por ela e que Andressa Urach está "cuidando" dela pelo Whatsapp. "A Andressa Urach está cuidando de mim aqui no Whatsapp, a gente tá conversando e ela disse que vai mandar uns pastores da Universal aqui em casa pra cuidar de mim”, explica.


“Acho que neste momento eu tô precisando de Deus. Eu vou aceitar todo mundo porque nessa hora o mais importante é Deus”, disse ela, que pediu para não ser criticada por causa da sua decisão.

Lembrando que a moça corria risco de vida. “O médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, revelou. A retirada aconteceu em Fortaleza, para onde ela foi às pressas. “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário