sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, resolveu mudar o visual. Após toda polêmica da separação com o cantor Naldo, a ex-dançarina e empresária apareceu com os cabelos mais curtos. No Instagram, ela contou que a mudança faz parte da sua nova vida. "Um nascer de novo".

"Cortei, gente! Para alguns, um simples corte de cabelo. Para mim, uma mudança radical (risos), um nascer de novo. As mudanças são necessárias e elas fazem parte do nosso amadurecimento. Algumas vezes somos resistentes às mudanças, mas quando abrimos as portas para ela percebemos o quanto ficamos presos a pequenos detalhes", postou Ellen.


"Passei toda minha vida de cabelo longo e um simples corte de pontas me deixava triste e arrependida. Mas hoje me sinto tão confiante, segura e feliz por conseguir me desprender das longas madeixas e me abrir ao novo, versátil, moderno, leve, livre, prático e solto. Enfim, gente, eu amei e agora não quero outra vida", finalizou.


Após procurar a polícia e denunciar o então marido, Naldo, por agressão, Ellen passou um mês em São Paulo com a filha do casal, Maria Vitória, de quase 3 anos. A ex-dançarina já retornou ao Rio e ao trabalho (ela é dona de uma loja de roupas na Barra da Tijuca) e não descarta a possibilidade de reatar o casamento com o cantor. Informação e forte:"EXTRA"

0 comentários:

Postar um comentário