terça-feira, 23 de janeiro de 2018


Camilla Uckers a youtuber que teve uma infecção após um implante de silicone nos glúteos, esteve neste domingo (21) na igreja Assembleia de Deus Canaã, em Fortaleza, no Ceará. No Instagram, a jovem comemorou sua recuperação e falou de Deus.

"É uma coisa de cada vez. Estou andando, estou tendo força e pedindo a Deus misericórdia para eu começar a andar bem. É tudo no tempo de Deus e, com a ajuda dos profissionais, eu vou melhorando", completou Camilla.


A humorista foi acompanhada à igreja com o amigo Douglas Rabelo, que é evangélico. Em seu Instagram, o rapaz publicou uma foto em que aparece ao lado de Camilla.

"Eu tenho fé em Deus, em nome de Jesus, que a Camilla vai se recuperar, sair dessa e fazer vocês sorrirem", disse Douglas.

Esta não é a primeira vez que Camilla Uckers demonstra sua aproximação com a fé. No dia 11 de janeiro, Andressa Urach, que se tornou evangélica após passar por situação semelhante, telefonou para Camilla. Na ligação, a ex-modelo fez uma oração para a youtuber e afirmou que enviaria pastores da Igreja Universal para a casa de Camilla. Na época, a humorista comentou o apoio de Andressa.


"Ela vai mandar uns pastores da igreja para orarem por mim. Estou bem feliz. Acho que nesse momento estou precisando de Deus. Vou aceitar todos. Nessa hora o mais importante é Deus. Quando têm duas pessoas ou mais na presença do Senhor, ele está presente também. Eu aceito sim o Shalon e a Universal aqui em casa", disse Camilla, no último dia 12.

0 comentários:

Postar um comentário