segunda-feira, 15 de janeiro de 2018


Durante papo com a atriz Fernanda Souza para seu canal no Youtube, ela admitiu autoestima elevada.

Ivete Sangalo deu uma verdadeira aula de auto estima. Em uma conversa com Fernanda Souza, as duas contaram suas semelhanças, principalmente por serem do signo de gêmeos. Em um bate-papo no canal de Ivete, ela disse que sua autoestima é “elevadíssima”.

“Amor, eu me acho maravilhosa. Nada me abala. Eu acordo, vou ao banheiro e estou um desastre. Eu penso: ‘Daqui a meia hora dou um jeito nisso’. Eu não sofro”, declarou a baiana. A atriz Fernanda Souza concordou: “Me acho mara. O Thiago até fala da minha autoestima”.


A cantora também contou que dependendo da forma como está vestida se sente mais ou menos sensual. “A gente é muito camaleônica. Se visto uma roupa sensual, me sinto a Sharon Stone. Se visto uma roupa mais assim (t-shirt e saia), fico um menininho”, explicou Ivete Sangalo.

Ainda durante o bate-papo com Fernanda Souza, Ivete Sangalo contou que fala demais e termina ficando rouca por isso. “Minha fonoaudióloga fala para mim: ‘Você não canta errado, o problema é que você fala muito mais do que você canta’. Toda a minha rouquidão é de fala, não é de canto“, revelou a cantora.


Elas ainda contaram que amam conversar, que têm dificuldade de terminar um raciocínio e que nunca guardam rancor. “Geminiano não sabe sofrer. Se você vier com um lance pra fazer geminiano sofrer, esqueça”, avisou Ivete.

Assista o vídeo completo:

0 comentários:

Postar um comentário