segunda-feira, 15 de janeiro de 2018


Filho do sambista mostrou o pai cortando o cabelo pela primeira vez após internação: "Não to conseguindo me conter"



Em março do ano passado, Arlindo Cruz sofreu um AVC(Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico e foi internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor chegou a ficar em coma, mas teve a sedação reduzida e respondeu bem ao tratamento, abrindo os olhos ao ser chamado pelo nome.

Com o tempo, o sambista saiu do coma induzido, conseguiu ficar sentado pela primeira vez depois de meses e, ao que tudo indica, agora já vive uma fase bem menos preocupante em relação a sua saúde. Apesar de ainda estar internado, neste sábado (13) Arlindo Cruz recebeu o aval dos médicos para passar por uma mudança no visual. A novidade foi mostrada em seu Instagram oficial e comemorada por seu filho, Arlindinho. "Meu pai ta um gato de cabelo cortado. Não to conseguindo me conter de tanta felicidade". Vibrou Arlindinho.


Famosos como Paolla Oliveira e Cacau Protásio comemoraram a notícia deixando emojis de aplausos e corações na rede social do músico de 59 anos.

Internado há 10 meses, Arlindo Cruz emagreceu mais de 30 quilos e chegou a ficar com o lado esquerdo do corpo paralisado. No entanto, Arlindinho afirmou que esse deveria ser um estado passageiro. "Acreditamos que ele terá uma vida ativa, nem que que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos" explicou o filho do músico.

0 comentários:

Postar um comentário